Iomerê sedia solenidade de abertura regional da Campanha de Vacinação Contra a Gripe Influenza

A Secretaria de Saúde de Iomerê em parceria com a 9ª Gerencia Regional de Saúde realizam neste sábado (9), as 8h30, na sede da secretaria, em Iomerê,  a solenidade oficial de abertura da Campanha de Vacinação Contra a Gripe Influenza na região da SDR Videira.

A Campanha abriu no útlimo dia 4 e segue até o dia 22 de maio, sendo que neste sábado, além do evento regional que Iomerê sedia, também será o dia D de mobilização nacional, com os postos abertos até as 17h. O público-alvo da campanha é de crianças de seis meses a menores de cinco anos, além de pessoas com 60 anos ou mais, trabalhadores de saúde, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), população privada de liberdade e os funcionários do sistema prisional. As pessoas portadoras de doenças crônicas não-transmissíveis ou com outras condições clínicas especiais também devem se vacinar.