Provas do Concurso da Prefeitura de Iomerê acontecem neste domingo (22), na Escola Governador Lacerda em Videira

Cerca de 1.250 candidatos farão as provas para o concurso da Prefeitura de Iomerê, no próximo domingo (22). Devido ao grande número de inscritos, as provas objetivas acontecerão em dois horários distintos, sempre na Escola de Ensino Fundamental Governador Lacerda, localizada na Rua Paulo Gheller, 58 – Bairro: Santa Tereza – em Videira. No período da manhã, os portões abrem as 8h45 e as provas iniciam as 9h30, já no período da tarde os portões abrem as 13h45 e as provam terão inicio as 14h30.

Cargos que farão provas pela manhã (9h30):

Assistente Social, Contador, Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clinico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Técnico em Recursos Humanos, Coordenador Pedagógico,  Orientador de Ensino, Professor Auxiliar, Professor de AEE (Atendimento Educacional Especializado), Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física – 20 Horas,  Professor de Educação Física – 40 Horas, Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais – 20 Horas, Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais – 40 Horas, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia , Professor de História,  Professor de Língua Inglesa 30 – Professor de Informática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicopedagogo e Assistente de Creche.

Cargos que farão provas a tarde (14h30):

Agente Administrativo, Técnico Agrícola, Técnico da Vigilância Sanitária, Técnico de Enfermagem, Técnico de Tributos, Técnico em Tesouraria, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Serviços Gerais, Faxineiro, Merendeira, Motorista de Ambulância, Motorista de Caminhão, Motorista de Ônibus, Operador de Máquinas – Nível I e Técnico de Informática.

O concurso público é realizado sob responsabilidade da empresa Nubes Tecnologia e Serviços Ltda e oferece 50 vagas para cadastro de reserva. O salário mensal varia de R$ 659,00 a R$ 17.832,00. Segundo o prefeito Luciano Paganini a intenção é iniciar a contratação dos servidores já no início do próximo ano, quando o Concurso já estiver homologado, especialmente os professores que atuarão na rede Municipal de Ensino.

Informações completas sobre o Concurso podem ser obtidas no site: http://www.nubesconcursos.com.br ou www.iomere.sc.gov.br