Inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Iomerê encerram nesta quinta (7)

A Prefeitura de Iomerê encerra nesta quinta-feira (7), as inscrições para o processo seletivo para contratação de pessoal em caráter temporário para atuar em várias secretarias municipais. Os cargos oferecidos são para professores nas disciplinas de educação infantil e série iniciais, língua portuguesa, matemática, história, geografia, ciências,  inglês, artes, educação física e ensino religioso. Além disso, o Processo Seletivo oferece vagas para assistente de creche, merendeira,faxineira,agente comunitário e agente de serviços gerais.

As inscrições podem ser feitas junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, que funciona junto a Prefeitura, na Rua João Rech, 500, Centro. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e o Processo Seletivo constará de prova objetiva para todos os cargos e prova de títulos para os cargos de professor. As provas objetivas acontecem no dia 16 de janeiro, a partir das 8h30, na Escola de Educação Básica Frei Evaristo, localizada à Rua São Luiz, n.º 523, Centro. O acesso ao local das provas encerrará as 8h. O término da prova será as 11h.

Informações sobre carga horária, salários e demais dados pertinentes ao Processo Seletivo estão disponíveis no edital completo publicado no site da Prefeitura www.iomere.sc.gov.br , no link concursos, bem como no mural da Prefeitura.