Expo Iomerê 2016 acontece neste final de semana

Evento inicia na sexta-feira (26) e segue até o domingo (28)

O largo da Igreja Matriz de Iomerê, palco da tradicional festa Julina do Município já está recebendo a infraestrutura para a realização da Expoiomerê 2016. O evento que inicia na próxima sexta-feira (26) e segue até o domingo (28) é uma realização do Núcleo Regional de Criadores de Ovinos e Caprinos, CTG Tropeiro Crioulo, Prefeitura de Iomerê, Sindicato dos Produtores Rurais de Videira e Trop Eventos.

Na programação está prevista a realização do 6º Seminário Regional de Caprinocultura e Ovinocultura, 3° Leilão de Ovinos e Caprinos- reprodução e corte, 1ª Mostra de Equinos Crioulos e o 1º Leilão de Elite. A programação ainda prevê a Feira Agroindustrial, palestras, debates, visitação em propriedades, exposição de animais, julgamento de ovinos, gastronomia a base de carne de caprinos e ovinos, leilão e a Feira de Indústria e Comércio. Participarão da Exposição de animais cabanhas de todo o estado. Além de um evento festivo a  Expoiomerê 2016 também é um grande incentivo ao desenvolvimento econômico do Município. Segundo dados da Comissão Central Organizadora, na Edição de 2015 foram gerados negócios que superaram R$ 1 milhão.

Os ingressos para o almoço a base de carne de caprinos e ovinos já estão esgotados, mas a visitação à Feira é aberta a toda a comunidade.