Professores da Rede Municipal de Iomerê abrem ano letivo com palestra motivacional

A Secretaria de Educação de Iomerê abriu as atividades do ano letivo na segunda-feira (1º), com uma recepção diferenciada para os professores e funcionários que atuam na escola e nos Cemeis do município. Cerca de 60 pessoas foram recepcionadas com uma palestra motivacional com o professor gaúcho Roberto Fehrenbach.

Fehrenbach é palestrante e consultor de negócios de várias empresas. Desempenha a atividade de consultoria embasada no conceito de inteligência emocional, enfatizando os resultados na motivação. Dessa forma auxiliando os profissionais, a aprimorar o uso de seus recursos próprios, visando resultados. Em Iomerê ele proferiu a palestra “Professor, eu preciso de você”.

O tema buscou resgatar no professor a motivação e a consciência profissional e provar que lecionar foi a melhor escolha que ele fez. “Os alunos e os professores precisam juntos entender este novo momento, social e econômico. Cada um dentro de seu papel resgatar seus espaços e construir uma geração com objetivos claros, voltados sempre à melhoria deste mundo”, apontou o palestrante.