Prefeitura inicia plantio de flores de inverno nos canteiros centrais

Quem circula pelas ruas de Iomerê sempre se depara com canteiros floridos e bem cuidados. O visual é resultado de um intenso trabalho da Secretaria Municipal de Agricultura, Urbanismo e Meio Ambiente, que é responsável pelos serviços de manutenção e expansão de jardinagem e paisagismo das vias da cidade e de  espaços públicos como escolas, creches e a Prefeitura. “

Nesta semana, os trabalhos se concentraram no plantio de mudas de inverno. “Manter a cidade limpa, florida e bem cuidada é uma característica da administração. Acreditamos que quando o Poder Público faz a sua parte, os moradores também se sentem estimulados a cuidar de seus jardins e passeios e isto reflete no embelezamento de toda a cidade”, aponta o secretário de Agricultura, Urbanismo e Meio Ambiente Claudemir Agostini destacando que as margens das vias também estão sendo limpas e roçadas.