Prefeitos de Iomerê e Pinheiro Preto de unem para articular pavimentação de estrada entre os dois municípios

O Prefeito de Iomerê, Luciano Paganini se uniu ao prefeito de Pinheiro Preto, Pedro Rabuske e a secretária regional da ADR, Girlene Borsoi para entregar ao governador Eduardo Pinho Moreira, um documento oficial solicitando a inclusão, no orçamento 2019, de recursos para a pavimentação da estrada entre Iomerê e Pinheiro Preto.

O encontro aconteceu durante visita do chefe do executivo estadual, ao município de Caçador, na última segunda-feira (17). Ao governador, as autoridades regionais explicaram que o projeto de pavimentação já foi concluído e protocolado no Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra).

A pavimentação deve contemplar os 7 km que ligam os dois municípios. O orçamento inicial da obra é de R$ 9 milhões.