Estudante entrevista Prefeita Luci em atividade escolar

Na tarde de terça-feira, 25 de maio, a Prefeita Luci Peretti recebeu em seu gabinete o aluno do 9º ano do CEMI Polo I Steve Pagno, para uma entrevista através de uma atividade desenvolvida na disciplina de Português, orientada pela Professora Fabiana Berte.

A atividade tem o intuito de aprimorar a produção de texto e conhecer a teoria e vivência prática das profissões, além de desenvolver habilidades e competências de comunicação e expressão, pautada no tema e assunto distribuído, bem como a estimulação do uso da coesão e coerência na elaboração de perguntas para a sua execução.

Ele escolheu para seu trabalho, a área da política intitulado: “Como é ser a primeira prefeita do município de Iomerê”. Prefeita Luci manifestou sua satisfação em receber Steve: “Fiquei muito feliz e honrada. Obrigada Steve Pagno pelo convite”.