Iomerê propõe criação de rota turística

Na última quarta-feira, 26/05, a convite da Administração Municipal de Iomerê reuniram-se no auditório da Prefeitura, os representantes dos municípios de Iomerê, Tangará, Pinheiro Preto, Arroio Trinta e Salto Veloso, a fim de discutir a criação de uma rota de turismo entre as cidades e demais ações pertinentes ao tema.

A proposta de Iomerê é criar uma rota alternativa que vise o desenvolvimento turístico, econômico e cultural, principalmente devido aos impactos que o setor sofreu e está sofrendo com as restrições da pandemia.

Neste sentido visando o fortalecimento do setor foi apresentada a sugestão para que os municípios possam trabalhar de forma conjunta, fortalecendo ainda mais cada cidade e, consequentemente, a região.

A partir de agora cada município irá levantar as suas demandas e sugestões para uma próxima reunião já agendada.

Além dos dirigentes municipais, também participaram da reunião a Prefeita Luci Peretti e o Presidente da IGR e membro do Conselho Estadual de Turismo, o Iomerense Yuri Piccolli Hentz.