Unidades escolares recebem mais melhorias através do Pró Educação

O Programa Pró Educação segue executando melhorias nas três unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. Na última semana, foram adquiridos novos bebedouros, instalados portões eletrônicos, substituídos os telhados dos brinquedos e adquirido espelho para sala de esportes.

Todas as ações executadas por meio do Pró Educação visam o bem-estar dos nossos educandos. Uma estrutura física escolar de qualidade, além de influenciar diretamente o aprendizado dos alunos e os interesses educativos, também auxilia os professores em todo o processo de ensino.

Assim, a Administração Municipal de Iomerê, através da Secretaria de Educação, vem propiciando muitas melhorias tanto no ambiente físico, quanto humano e pedagógico em nossas unidades escolares.