Realizada entrega oficial do Currículo do Ensino Fundamental

Hoje foi um dia muito importante para a educação do município de Iomerê, pois aconteceu a entrega Oficial do Currículo do Ensino Fundamental. O trabalho envolveu todos os profissionais da educação e teve o assessoramento da Professora Camila Rostirola da Unoesc Videira.
O material levou um ano para ser elaborado e traz uma organização curricular com os objetos do conhecimento, habilidades e as competências a serem desenvolvidas e trabalhadas em cada etapa escolar. A Entrega oficial contou com a presença da Diretora Geral da Unoesc Carla Cazella, a Prefeita Municipal Luci Peretti e o Secretário de Educação Ederson Leobet, além de membros do Conselho Municipal de Educação e os professores da rede municipal de ensino.
Agora o Documento passa por analise do CME para posteriormente implantação na rede. “Estamos felizes por essa parceria com a Unoesc e principalmente pela construção deste trabalho envolvendo toda a nossa equipe. Um trabalho de muita qualidade feito a muitas mãos pelos nossos professores”, comentou o Secretário de Educação.