Bom Sucesso é Campeão no Bolão

Iomerê- A coordenação de esportes da Prefeitura de Iomerê promoveu no domingo (11), no centro comunitário do Corinthians, os jogos do Campeonato Municipal de Bolão, da temporada de 2009.

Atletas de todo o município fizeram parte da competição, considerada de alto nível técnico pelo coordenador de esportes, Luis Carlos Zanon, por reunir os melhores da modalidade e pelos resultados das partidas.

No final Darcelino Bavaresco e Claudino Ansilieiro, conquistaram o título de Campeão do Bolão somando 529 pontos. Em segundo lugar a dupla Jonas Borga e Andrei Ansileiro, em terceiro Pedro Zanon e Muaro Chiapinoto e em quarto Mirio e Hoelir Eberling.

Destaque da competição foi o campeão Darcelino, 60 anos de idade, considerado um dos melhores atletas na modalidade em toda região.