Final da Copa Ind. E Com é neste sábado

A coordenação de esportes do município de Iomerê realiza neste sábado (14), as finais da Copa Indústria e Comércio de futebol de salão, temporada de 2009.

A disputa do terceiro lugar começa às 20 horas, entre as equipes do São Luiz e Bar e Armazém Dalacosta. Logo após, o time da Granja Mugnol enfrenta a equipe do LU Périco na decisão do título.

A Copa Ind. e Com. de Futsal é a penúltima modalidade da Olimpíada Municipal de 2009, desenvolvida pela Administração Municipal neste ano. A última modalidade será o Vôlei de Areia, que está agendado para acontecer no dia 22 de novembro na quadra de areia da Praça Central da cidade.

Segundo Luis Carlos Zanon, coordenador de esportes, a grande Olimpíada do ano se encerra com a festa de entrega da premiação aos melhores de cada modalidade, no dia 28 de novembro, quando haverá uma grande confraternização esportiva no ginásio municipal, com apresentações artísticas e culturais, com destaque para um show de patinação.