Corinthians sedia etapa da IV Campeonato Municipal de Bocha de Iomerê

31/08/2010 –  O Esporte Clube Corinthians da região de Bom Sucesso – interior do município de Iomerê, sediou  no dia 28 de agosto de 2010, a primeira rodada do Campeonato Municipal de Bocha Masculino de Iomerê.

A competição contou com a participação de sete equipes, com destaque para  o  Rio dos Cochos que somou 10 pontos e lidera o campeonato. Em segundo lugar aparece o time da Aparecida com 08 pontos, terceiro América com seis pontos, quarto Corinthians com 04 pontos, quinto Juniores com 03 pontos, em penúltimo  o time do Misto com 02 pontos e o lanterna da competição é o Rota 23 com apenas 01 ponto somado.

A próxima rodada está agendada para acontecer no dia 09 de outubro na sede social e comunitária da Linha Caravágio.