Administração Municipal de Iomerê Participa do COMAC

A prefeita municipal, Luci Peretti, o secretário de administração e finanças, Ricardo Peretti, o secretário de educação, esporte, cultura e turismo, Ederson Leobet, o diretor de esportes Henrique Locatelli, o diretor de infraestrutura, Anderson Tomazi e responsável de licitações, Lucas Falchetti participaram do COMAC

A Federação de Municípios de Santa Catarina – Fecam, promoveu o maior evento municipalista do estado: o Congresso de Municípios, Associações e Consórcios (COMAC), nos dias 9, 10 e 11, em São José. O evento teve como principal tema a governança focada na sustentabilidade. A Administração de Iomerê marcou presença no evento.

Os novos fenômenos tecnológicos e sociais e o atual cenário político abrem espaço para oportunidades e debates. Diante disto, o congresso promoveu discussões sobre “Inovação, sustentabilidade e boas práticas na gestão municipal. Por meio desses três eixos de conteúdos e experiências, busca-se novos rumos para a eficiência e efetividade da gestão pública municipal. Para a prefeita Luci a participação no congresso foi muito importante, pois os municípios devem estar preparados para as demandas do futuro.