X Festa de Santa Paulina e I Cavalgada com Procissão

O lançamento do DVD e CD da Banda Santa Cecília de Iomerê abrilhantou a Décima Festa de Santa Paulina e Primeira Cavalgada com Procissão realizada no Parque de Santa Paulina em Bom Sucesso.

Para o evento, o Poder Público Municipal em parceria com a sociedade civil de Bom Sucesso promoveu melhorias no Parque de Santa Paulina, com investimentos na infraestrutura para receber o público com maior conforto e segurança.

A programação teve início ainda no sábado, dia 14, com a cavalgada com pernoite na Linha Barrichello, com direito a jantar a base de quirerada e feijoada.

No domingo, a festa teve o reinício com café da manhã, deslocamento para a Linha Alemão, de onde saiu à procissão aberta a comunidade com a imagem de Santa Paulina até o centro comunitário de Bom Sucesso, núcleo central dos festejos.

Às 10 horas celebração de Missa campal na Gruta de Santa Paulina com a presença do Coral Municipal e da comunidade regional, alem de diversas autoridades locais e regionais.