Lançamento do DVD do VII Encontro de Corais de Iomerê

A Administração Municipal de Iomerê através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte promove no dia 24 de junho de 2012, o Lançamento do DVD do VII Encontro de Corais de Iomerê. O evento está programado para acontecer durante a Festa do Padroeiro São Luiz Gonzaga, tendo como local o Salão Paroquial.

O DVD foi gravado durante o VII ENCONTRO DE CORAIS, um evento promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e coralistas do município, com a participação de 19 corais da região com composições e repertório que perpassa pela música folclórica, popular e religiosa.

A gravação do DVD do encontro nasceu ainda em 2010 durante a realização do VI Encontro de Corais de Iomerê, data em que o prefeito municipal Antoninho Baldissera lançou um desafio para registrar o encontro de alegria, beleza e amizade entre todos.

Fazem parte do material de gravação os seguintes Corais e canções interpretadas pelos mesmos:

CORAL MUNICIPAL DE IOMERÊ

Músicas: Como a Luz e Non ho l’e tá.

ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS SURDOS DE CAÇADOR APAS

Músicas: Então é Natal e Família.

CORAL ITALIANO AURORAMúsicas: Su Le Scale Oficialle e Vá Pensiero.CENTRO CULTURAL EGON FREYMúsicas: Notícias da Vida e A Família. CORAL ACROVIManhã de Carnaval e Daí Glória a Deus  GRUPO DE CANTOS CANTEMO L’AMÉRICAMúsicas: Sotto le Piante e Marina Campanella.  CORAL AMICI DELLA CANTORIA Músicas: Gigieta Damelá  e Le Campane de San Giusto.  CORAL LUTERANO DE RIO DAS ANTASMúsicas: Climbin’up the Mountain e Der Herr Mein Hirte.  ASSOCIAÇÃO CENTO LIRE CORAL MUNICIPAL ARROIOTRINTENSEMúsicas: Ave Maria e Salve Regina.  CORAL MUNICIPAL SALTO VELOSOMúsicas: Daí Glória a Deus e Ave Maria. CORAL UNIÃO DE LAGEADO GRANDEMúsicas: Jubilate Deo e Cantai ao Senhor CORAL MUNICIPAL VOZESMúsicas: Vira-Virou (Kleiton e Kledir) e Seguindo no Trem Azul (Roupa Nova).  CORAL TIROLER ECHOMúsicas: Amazing Grace (Folclore Irlandês) e Ave Maria (Nikolans Fnx).  ASSOCIAÇÃO CORAL CAÇADORENSEMúsicas: Uyrapuru e De tal Maneira Deus Amou o Mundo.   GRUPO AMIGOS DO CANTO DE ARROIO TRINTAMúsicas: Vem meu amor e Luar do Sertão.  CORAL SANTA TEREZAMúsicas: Canção da Alegria e Benção da Irlanda.  HOBBYSSÄNGERMúsicas: Bendito seja teu imenso amor e Achwartzbraum ist die Haselnuss. 19º – CORAL SÃO PAULO APÓSTOLOMúsicas: Lembrança (José Acácio Santana) e Vai saudade.