Iomerê fornece água à propriedades

A falta de chuva já compromete a subsistência de algumas propriedades e a atividade pecuária no município de Iomerê. Para minimizar o problema, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está disponibilizando, desde o último dia 5, um caminhão-pipa para o abastecimento nas propriedades agrícolas que já estão sendo afetadas.

A administração municipal reativou um poço artesiano localizado nas imediações da Prefeitura e é dele que está saindo a água que é levada para várias propriedades. “

A previsão do tempo mostra que a possibilidade de chuva retorna à região somente n começo da semana, mas deve ser irregular.

Os agricultores que necessitarem de apoio no fornecimento de água, devem entrar em contato com a Prefeitura, no telefone 3539-6000, para fazer agendamento.