Prefeitura asfalta rua que dá acesso ao novo posto de saúde

A infraestrutura urbana de Iomerê está recebendo um importante investimento da Prefeitura. Está em andamento a obra de pavimentação asfáltica da Rua João Rech, que dá acesso a nova Unidade Básica de Saúde (UBS). A melhoria ainda incluiu todo o sistema de drenagem pluvial, além da instalação de canteiros centrais que receberão ajardinamento, a exemplo do que é feito em todas as vias da área central da cidade.

O trecho da João Rech que está sendo pavimentado tem uma extensão de cerca de 2.350 m². Os recursos para pavimentar essa via, fazem parte de um convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado, contemplando também o recapeamento de trechos da Rua Francisco  Zardo e da Ademar Mendes, além da construção de uma lombada e uma faixa elevada na Rua Luiz Nora, obras que já estão concluídas.

O convênio total é de cerca de R$ 290 mil. Deste montante R$ 254 mil são provenientes do convênio com o Estado e R$ 33mil são a contrapartida do município.  Essa melhoria, além de atender aos usuários do posto de saúde também irá melhorar a trafegabilidade de alunos, professores, pais e prestadores de serviços que utilizam a Escola, a creche e a Prefeitura, já que ela dá acesso ao entorno de todos esses órgãos públicos.