Acadêmico desenvolve projeto voluntário de recolhimento de lixo eletrônico em Iomerê

O acadêmico Emerson Luiz Zuconelli, do curso de Agronomia da Uniasselvi (Centro Universitário Leonardo Da Vinci), está desenvolvendo projeto voluntário junto a Prefeitura Municipal de Iomerê, para recolhimento e destinação correta do lixo eletrônico.

A população pode colaborar entregando seu lixo eletrônico como lâmpadas, pilhas, baterias, celulares, computadores, eletrodomésticos e outros eletrônicos que não funcionam mais para que seja feito o descarte correto e consciente.

O local de recolhimento de lixos menores (lâmpadas, pilhas, celulares, baterias, etc) será nos seguintes pontos:

-Supermercado Tedesco;
-Supermercado São Luiz;
-Supermercado Sanner;
-Farmácia Farmagnus;
-Salão de Beleza da Adri.

Caso hajam lixos maiores para descarte, a população pode entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp: 49 9 9137-2783.

Contamos com o apoio de toda a comunidade para termos uma cidade mais limpa e sustentável!

A coleta vai até o dia 09/07/2021 e se for em grande escala, a empresa que faz o recolhimento desse tipo de lixo, fará uma doação para o Hospital Divino Salvador em nome do município de Iomerê.