Iomerê Conquista Títulos no Badminton do JESC

🎉 O município de Iomerê brilhou como anfitrião na emocionante etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina, realizada de 12 a 14 de junho. Com mais de 150 atletas participando, os ginásios foram palco de partidas eletrizantes, atraindo um grande público e movimentando o comércio local.
🎖️ Destacando-se na modalidade de badminton, os representantes de Iomerê conquistaram excelentes resultados, demonstrando talento e dedicação:
Badminton 12 a 14 anos:
Fábio Baldo (CEMI): 1º lugar 🥇
Júlio Doneda (CEMI): 3º lugar 🥉
Taila Ebeling (CEMI): 1º lugar 🥇
Badminton 15 a 17 anos:
Luís H. Glaser (FREI EVARISTO): 1º lugar 🥇
Milena Pereti (FREI EVARISTO): 1º lugar 🥇
Com essas conquistas, Fábio, Luís, Taila e Milena garantiram suas merecidas vagas para a aguardada etapa estadual da competição, que ocorrerá no próximo mês.
Na categoria de futsal masculino, a equipe da escola CEMI, foi eliminada na primeira fase da competição.
O município de Pinheiro Preto conquistou o título no futsal masculino, representado pela equipe da escola Maura de Senna Pereira. Enquanto isso, Salto Veloso no futsal feminino, com a escola Avelino Biscaro levantou o troféu. No voleibol, tanto na categoria masculina quanto na feminina, Fraiburgo, representado pela escola CEFRAI, sagrou-se campeão.
Agradecemos à Fesporte por toda parceria e comprometimento na organização do evento.
Parabenizamos todos os participantes pelo empenho e dedicação, desejando-lhes muito sucesso na próxima fase dos Jogos Escolares.
#PinheiroPreto