Estrada de Linha Corrente recebe melhorias

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura promoveu melhorias na estrada geral de Linha Corrente nesta semana com patrolamento, britagem e compactação com rolo em alguns pontos.

Com as melhorias em Linha Corrente, a Secretaria abrange 100% de manutenção nas estradas gerais do município.

A adequada manutenção e conservação das estradas rurais têm por objetivo principal atender a necessidade do produtor rural em escoar sua produção agropecuária e viabilizar o transporte escolar, bem como, a própria locomoção do homem do campo, além de garantir o tráfego normal de veículos, evitar a erosão do solo, a degradação do meio ambiente, com a utilização de práticas adequadas para uma correta acomodação das águas pluviais.??

É a Administração Municipal promovendo a qualidade de vida da população iomerense!