Dia do Professor foi marcado por homenagens em Iomerê

A sexta-feira, 15 de outubro, foi dia de homenagear, agradecer e presentear os profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino de Iomerê. Um merecido reconhecimento a quem dedica uma vida inteira à formação dos nossos filhos, com amor e comprometimento.

Para comemorar o Dia do Professor, os profissionais da educação das três unidades escolares de Iomerê receberam homenagens dos alunos e das equipes diretivas, lanche especial e foram presenteados com uma máscara e uma camiseta. Tudo organizado com muito carinho pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, a entrega foi acompanhada pela Prefeita Luci Peretti

Esta foi uma forma simbólica de demonstrar o reconhecimento e respeito da Administração Municipal aos nossos profissionais da educação.