Iomerê adquiriu 17 projetores digitais

Iomerê recebeu na terça-feira (9), 17 projetores digitais para a Secretaria de Educação. Todas as salas de aula do CEMI Polo I e do CEMI Polo II em Bom Sucesso, receberão um Projetor Digital. Além disso o CMEI também terá uma sala para este fim. Os recursos para o investimento foram através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Altair Silva.

Os investimentos em tecnologia são cada vez mais necessários e os projetores digitais aumentarão os recursos disponíveis para a explicação e demonstração dos professores e facilitarão o aprendizado de nossos alunos. Investir em tecnologias dentro de cada sala de aula também é aumentar a qualidade de ensino e dar aos nossos professores mais uma ferramenta de trabalho. “Estamos felizes com mais esse investimento em nossa rede educacional e também reiteramos o agradecimento ao Deputado Altair Silva”, comentou a Prefeita de Iomerê, Luci Peretti.

Os projetores já estão sendo instalados e em breve estarão disponíveis para todos utilizarem.