Secretaria de Educação de Iomerê promove melhorias para receber alunos da Educação Infantil

Os cerca de 110 alunos que frequentam o Centro Municipal de Educação Infantil de Iomerê iniciaram o ano letivo de 2017 com uma série de melhorias realizadas na Escola. A área destinada a Educação Infantil recebeu pintura geral e a instalação de grama sintética no pátio aberto da instituição, além da reestruturação dos ambientes para otimizar os espaços e deixá-los mais agradáveis e organizados.

Já os alunos do Ensino Fundamental foram beneficiados com a aquisição de dezenas de novos títulos para a biblioteca. Com a implantação da grama sintética, os pequenos ganham mais um espaço de lazer e interação para auxiliá-los  no processo de ensino/aprendizagem. O mesmo vale para a diversificação de títulos na biblioteca, que vai preparar ainda mais nossos alunos na trajetória escolar.

Além das melhorias na estrutura física, a Secretaria de Educação também iniciou o ano letivo preparando uma recepção especial aos professores. Os profissionais foram recebidos com um café da manhã especial e acompanharam a apresentação da equipe de trabalho. O encontro aconteceu durante todo o dia e foi coordenado por Humberto Dalpizzol- coordenador do Colegiado de Educação da AMARP. No cronograma foram trabalhados diversos temas, dentre eles, motivação da equipe, trabalho coletivo e importância de cada um no grupo.