Descubra o Segredo do Bem-Estar: Palestras com Dr. Tiérri da Silva Vieira e com a Dra. Fabiola Morosini!

🔍 Junte-se a nós para duas palestras incríveis:

🦵 Dr. Tierry da Silva Vieira: “Joelho, por que ele vai lhe incomodar?” Explore os sintomas, descubra estratégias de prevenção e conheça os tratamentos eficazes para cuidar da sua saúde articular.

🎀 Dra. Fabiola Morosini: “Mama, sua saúde começa por ela” – A importância da prevenção e os sinais que você não pode ignorar. Saiba como cuidar da sua saúde mamária de maneira proativa e consciente.

🗓️ Data: 03 de Fevereiro de 2024
🕒 Horário: 15h
📍 Local: Centro da Pessoa Idosa

Uma oportunidade única para aprender, trocar experiências e cuidar da sua saúde de forma completa!

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariaDeSaúde#ConhecimentoEmDobro#Saúde#Prevenção#Cuidados#BemEstar