Encontro de Corais será neste sábado em Iomerê

A beleza e o encanto da música de coro vão transformar a cidade neste sábado (26), com a realização do 5º Encontro de Corais de Iomerê, realizado pela Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes. A entrada é franca.

O evento, uma das maiores mostras musicais da região, não tem caráter competitivo e trata-se de um instrumento de intercâmbio e um momento de congraçamento entre os diversos grupos participantes.

De acordo com o prefeito Antoninho Baldissera, o encontro visa estimular e aprimorar a prática do canto coral e conscientizar a comunidade sobre a importância social, educativa, terapêutica e cultural do canto.

O evento inicia às 19 horas, na Igreja Matriz com a apresentação dos 15 corais inscritos e logo após jantar festivo no salão paroquial.