Iomerê amplia incentivos para o desenvolvimento sócio econômico

A Administração Municipal de Iomerê aumentou os subsídios à população local, com oferta de máquinas e equipamentos para construção de terraplenagem destinada à construção de granjas de suínos, aviários, ordenhas, casas e até mesmo para indústrias e casas de comércio na cidade.

O novo pacote concedido pelo Executivo Municipal contempla aos investidores no município, possibilidade de receberem os serviços com custo apenas do combustível usado pelas máquinas da Prefeitura. Antes, o Poder Público Municipal arcava com 50% do custo e os outros 50% eram pagos pelo beneficiário.

De acordo com o prefeito Antoninho Baldissera, a aquisição de máquinas novas e o planejamento das contas públicas possibilitaram ao Município ampliar os subsídios, com objetivo de facilitar a vida da comunidade e abrir novas oportunidades de investimentos, tanto na agricultura e pecuária como na cidade.

Para ter acesso ao benefício o interessado precisa se cadastrar junto a Prefeitura Municipal e fazer a solicitação dos serviços.