Alunos retornam as aulas após férias de julho

02/08/2010

As escolas das redes municipal, estadual e creche de Iomerê retornam nesta segunda-feira (02/08) às aulas após as férias de julho.

Com o retorno das aulas, a secretaria afirma que irá seguir com projetos de capacitação para a equipe pedagógica, como os já realizados durante as férias e no primeiro semestre, além de seguir o calendário escolar, dentro da mesma sistemática aplicada até agora, que colocou a Educação de Iomerê entre as melhores do Brasil, segundo dados do IDEB de 2009.

O retorno dos estudantes, segundo a secretária de Educação Inês K. Mariani foi em clima de tranqüilidade e de alegria da maioria dos alunos, pelo reencontro dos colegas após o pequeno recesso escolar do meio do ano.

Os dias em que os alunos ficaram em casa de férias serviu para descanso dos mesmos e para que os Professores recarregassem as energias, com novos conhecimentos para aplicar em sala de aula neste segundo semestre.