Show de patinação encanta e emociona na Noite Natalina de Iomerê

Uma noite para ficar na memória afetiva dos iomerenses. Assim foi a Noite Natalina que a Prefeitura de Iomerê promoveu na noite deste domingo (20). Entre acordes, notas musicais e uma diversa melodia de vozes a Banda Municipal Santa Cecília e o Coral Municipal de Iomerê abriram a noite e encantaram as centenas de famílias que marcaram presença no ginásio municipal Cezar Antonio de Oliveira. Clássicos natalinos e da música internacional fizeram parte do repertório.

Na sequência foi a vez de mais de 40 bailarinos patinadores invadirem a quadra e demonstrar equilíbrio, força, delicadeza e encantamento no show de Patinação do Grupo Danúbio Azul, da cidade catarinense de Itapiranga. Coreografias em grupo, duplas e individuais encantaram os iomerenses. Em uma hora e meia de espetáculo o Grupo apresentou dezenas de números sobre os patins. A cada apresentação um figurino e uma emoção diferente. Números culturais de países europeus foram mesclados com clássicos infantis e com a magia do Natal. O menino Jesus, representando por um bebê iomerense, assim como a família sagrada também entraram no palco deslizando sobre rodas. O bom velhinho também patinou, distribuiu balas e encantou crianças e adultos.

Para fechar a noite a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, organizadora do evento, convocou o Papai Noel para entregar um presente à todas as crianças presentes.