Iomerê recebeu mais de duas mil pessoas para a Mostra Regional do Conhecimento

O município de Iomerê sediou na última sexta-feira (11), a 9ª Mostra Regional do Conhecimento. A iniciativa foi da 9ª ADR, através da Gerência Regional de Educação e da Prefeitura Municipal de Iomerê por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo e atraiu um dos maiores públicos de todas as edições. O evento atraiu cerca de duas mil pessoas para visitação e buscou incentivar, divulgar e socializar experiências, pesquisas e atividades nas áreas de matemática, educação preventiva, educação ambiental, ciências e tecnologia e criatividade pedagógica. Também serviu para dar visibilidade ao que de melhor tem sido feito nas escolas públicas da região oportunizando que alunos e professores ampliem seu conhecimento através de experiências curriculares e extracurriculares.

No total, foram expostos 70 trabalhos de 26 escolas públicas dos municípios de Videira, Pinheiro Preto, Tangará, Fraiburgo, Arroio Trinta, Salto Veloso e Iomerê.