Fórum Municipal de Cultura acontece no dia 5 de novembro

O Município de Iomerê, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Cultura e Turismo, está trabalhando arduamente na  elaboração o PLANO MUNICIPAL DE CUTURA. Tivemos como primeira etapa a realização do I FÓRUM MUNICIPAL DA CULTURA, realizado em 11 de julho de 2019 com a presença de representantes da comunidade local e também com a intermediação da professora Roselaine Vinhas. O próximo passo é a realização do fórum de validação das ações que serão as norteadoras das políticas públicas culturais do município. Para tanto, o município de Iomerê,  está aceitando sugestões para complementação do Plano através do e-mail marcio@iomere.sc.gov.br até o dia 04 de novembro.

Convidamos a toda população para participar deste momento histórico, bem como, para participarem do Fórum de Validação do Plano, a realizar-se no dia 05 de novembro, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, sendo que as 18h30min,. inicio do credenciamento e as 19h00min acontece a abertura dos trabalhos. Você é nosso convidado especial.

Atenciosamente:

Maurício Bridi