Casas Populares – Construção inicia ainda em abril

O processo licitatório para a construção de oito casas populares em um terreno da Prefeitura de Iomerê encerrou esta semana e as obras deverão iniciar nos próximos dias. As casas edificadas serão de propriedade do município cedidas para as famílias, que atualmente moram em casebres no mesmo local, em sistema de comodato.

As obras serão bancadas pela administração municipal, que investirá R$ 192 mil nas construções. Algumas das famílias beneficiadas estão no local há mais de três décadas. Como o terreno em que estão os casebres é de propriedade do município, optou-se por oferecer infra-estrutura para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

“Estas famílias vão ganhar em qualidade de vida, já que terão casas em melhores condições. Certamente este investimento vai beneficiar sobremaneira os moradores”, justifica o prefeito Laércio Lazzari. As obras de adequação dos terrenos, onde serão construídas as casas de 56 metros quadrados, já foram concluídas. As obras devem estar prontas em cinco meses.