Iomerenses podem participar de várias aulas de música gratuitamente

Prefeitura retomou aulas de violão, flauta, canto e banda, nesta semana

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Iomerê, iniciou nesta quinta-feira (14), as aulas do Núcleo de Música do município. São quatro modalidades oferecidas nas oficinas: flauta doce, violão, canto coral e diversos instrumentos que compõem a Banda Municipal Santa Cecília.

As aulas de flauta doce e o ensaio para a Banda acontecem todas as quintas-feiras, sendo que para os iniciantes da flauta as aulas iniciam as 17h e para os mais avançados o início é as 18h; Para a Banda os ensaios iniciam sempre as 19h seguindo até as 21h. Já as aulas de violão e para o Coral são ministradas sempre às quartas-feiras. A primeira aula de 2019 está prevista para a semana que vem, dia 20, nos seguintes horários:

Coral: das 19h30 às 21h30

Violão: Período da manhã para alunos do 2º ao 4º anos e das 18h30 as 19h15 para alunos do 5º ao 9º anos.

Novos alunos interessados ainda podem se inscrever. Para isso devem procurar a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo que funciona junto a Prefeitura.